Política de Segurança
A PRINTING utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus clientes contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos clientes são guardadas em um banco de dados com sistema de segurança adequado. A PRINTIING realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.
Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a PRINTING se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.
- Compras com cartões de crédito: A PRINTING segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, será feita em um ambiente de comércio eletrônico seguro.
Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega para os produtos adquiridos na Loja Online varia de acordo com o endereço da entrega, o tipo de frete, e a disponibilidade do produto em estoque e será informado no ato da realização de seu pedido.
O prazo de expedição das peças disponíveis em estoque é de até 4 dias uteis a partir da confirmação do pagamento e dos dados cadastrais, que pode levar até 01 dia útil para ser feito pelas instituições financeiras.
EVENTUALIDADES:
– Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
– Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior.
IMPORTANTE:
– A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.
– A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde estes que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
– Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Trocas e Devoluções
Todos os nossos produtos são feitos com o máximo de cuidado e atenção. A qualidade esta em primeiro plano e nos esforçamos muito para entregar o produto que atenda as suas expectativas. Se ainda assim o produto não for aquilo que você esperava, tudo bem, recebemos sua compra de volta com o prazo de até 7 dias corridos a partir da data de entrega.
Abaixo seguem maiores informações sobre a nossa politica de trocas e devoluções:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser enviada para o e-mail [email protected] em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
TROCA
A troca dos produtos comprados na loja online poderá ser feita em uma das duas lojas PRINTING (vide endereços na aba LOJAS do nosso site) ou através do site, bastando enviar um e-mail para [email protected]. A troca deve ser realizada dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da Nota Fiscal Eletrônica;
Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas;
TROCA POR DEFEITO
A troca por defeito nos produtos comprados na loja online poderá ser realizada em até sete dias a partir da data de recebimento, com comunicação imediata pelo e-mail [email protected].
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Após feita a solicitação por e-mail, o cliente receberá os procedimentos para envio do(s) produto(s) via Correios ou diretamente em uma das nossas lojas;
Para a devolução / troca, é preciso observar os seguintes pontos:
- É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais. Saquinho de sapato, saquinho de bijoux,, capas, etc serão considerados parte do produto;
- O produto deve ser enviado na mesma embalagem que foi entregue, atendendo aos mesmos cuidados que foi tomado no envio. Nossas peças são muito frágeis e necessitam de um cuidado especial na embalagem. Não aceitaremos peças que apresentem danos por falta de cuidado no envio.
- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria como uso, lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho ou ranhura na sola, no caso de sapatos);
- Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O custo do envio para a primeira devolução / troca será da PRINTING, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios ou coleta no endereço indicado, de acordo com a disponibilidade dos Correios.
O produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento.
Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, estorno do cartão de crédito (em caso de desistência) ou crédito no site, que não tem prazo para ser usado.
Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta.
Qualquer dúvida ou dificuldade sobre trocas e devoluções, entre em contato pelo [email protected] ou (31) 3261-2060 de segunda à sexta das 9h às 18h.