Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos adquiridos em SALE através do site. Todos os nossos produtos são feitos com o máximo de cuidado e atenção. A qualidade esta em primeiro plano e nos esforçamos muito para entregar o produto que atenda as suas expectativas. Se ainda assim o produto não for aquilo que você esperava, tudo bem, recebemos sua compra de volta com o prazo de até 7 dias corridos a partir da data de entrega.

Abaixo seguem maiores informações sobre a nossa politica de trocas e devoluções:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser enviada para o e-mail contato@printing.art.br em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

TROCA

A troca dos produtos comprados na loja online poderá ser feita em uma das duas lojas PRINTING (vide endereços na aba LOJAS do nosso site) ou através do site, bastando enviar um e-mail para contato@printing.art.br. A troca deve ser realizada dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da Nota Fiscal Eletrônica;

Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas;

TROCA POR DEFEITO

A troca por defeito nos produtos comprados na loja online poderá ser realizada em até sete dias a partir da data de recebimento, com comunicação imediata pelo e-mail contato@printing.art.br.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Após feita a solicitação por e-mail, o cliente receberá os procedimentos para envio do(s) produto(s) via Correios ou diretamente em uma das nossas lojas;

Para a devolução / troca, é preciso observar os seguintes pontos:

- É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais. Saquinho de sapato, saquinho de bijoux,, capas, etc serão considerados parte do produto;

- O produto deve ser enviado na mesma embalagem que foi entregue, atendendo aos mesmos cuidados que foi tomado no envio. Nossas peças são muito frágeis e necessitam de um cuidado especial na embalagem. Não aceitaremos peças que apresentem danos por falta de cuidado no envio.

- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria como uso, lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho ou ranhura na sola, no caso de sapatos);

- Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

- O custo do envio para a primeira devolução / troca será da PRINTING, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios ou coleta no endereço indicado, de acordo com a disponibilidade dos Correios.

O produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento.

Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, estorno do cartão de crédito (em caso de desistência) ou crédito no site, que não tem prazo para ser usado.

Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta.

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre trocas e devoluções, entre em contato pelo contato@printing.art.br ou (31) 3261-2060 de segunda à sexta das 9h às 18h.

Receba nossa newsletters