O prazo de entrega para os produtos adquiridos na Loja Online será informado no ato da realização de seu pedido e varia de acordo com o endereço da entrega, o tipo de frete, e a disponibilidade do produto em estoque. O prazo de expedição das peças disponíveis em estoque é de até 2 dias uteis a partir da confirmação do pagamento e dos dados cadastrais, confirmação essa que pode levar até 01 dia útil para ser feita pelas instituições financeiras.

EVENTUALIDADES:

– Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

– Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior.

IMPORTANTE:

– A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.

– A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde estes queaceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

– Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

Receba nossa newsletters