ARTE ATTACHE

A COLEÇÃO

ARTE ATTACHE
A COLEÇÃO
PRINTING_INV_20.jpg

 

 

 

 

 

A riqueza da vegetação e as cores do jardim real Kew Gardens, localizado em Londres serviram de inspiração para a coleção inverno 17 da Printing.

As folhas e flores estão presentes nas estampas, bordados em linha, rendas e até nos casacos de pele, que possuem um trabalho especial de recortes reproduzindo uma estampa de folhagem. A fauna presente nos jardins é representada pelos pássaros em bordados de linha metalizada com pedrarias, aparecem nas maxi jaquetas e vestidos em sarja.

A cartela de cores é um espetáculo à parte e no inverno aparece bem marcante. Os tons frios do outono em kews, rose, hortência, cereja, granada, purpura, lilac e opalina, além de off white e preto.

As peças estão fluidas, com muitos vestidos em georgette de seda, veludo e crepe, com recortes em cores fazendo combinações em degrade ou em cores contrastantes.  Os vestidos e saias são, em sua maioria, assimétricos, com plissados irregulares, nos comprimentos mídi e longo.

Os acessórios são em metal e geodo. Gargantilhas, colares, pulseiras e anéis com as pedras semipreciosas em sua forma bruta. Feitos com técnica de joalheria e banho de ouro, cada peça é única para manter a característica original dos cristais.

Nos pés, flat forms com sola tratorada, contrapondo com sandália, em salto agulha e detalhes metalizados.