PRINTING
PRINTING

A MARCA

A Printing foi fundada em 1997 por Márcia Queiroz, que é a diretora e coordenadora de estilo. 

A marca apresenta suas coleções sempre baseadas no luxo e na sofisticação, tendo como matéria prima básica a seda em suas diversas variantes: georgette, organza, crepe romain, cetim e mousseline.

A grande característica da Printing são as texturas desenvolvidas através de bordados de pedrarias e cristais, aplicações e devorês de seda, sendo todos estes trabalhos feitos a mão por equipes treinadas dentro da fábrica.

A empresa se preocupa em produzir peças luxuosas e sofisticadas com acabamento, qualidade e estilo internacional. Bordados únicos, originalidade e qualidade, fazem a Printing ser um referencial em roupas de festas.

As pesquisas para o desenvolvimento das coleções são feitas através da coleta de informações em viagens, onde as principais fontes são os antiquários de roupas e brechós, bem como museus e galerias de arte, não podendo esquecer das visitas ao acervo particular que a equipe de estilo mantém dentro da fábrica, fruto de anos de pesquisas.

Hoje a marca esta presente em mais de 50 das melhores multimarcas do Brasil e exporta para diversos países da Europa e Oriente Médio além de Austrália e Singapura. Há alguns anos a marca possui loja própria em Belo Horizonte, onde podem ser encontradas as suas coleções completas, e em 2016 abriu uma nova loja em solo Paulistano.